Michel Completo: Red Orchestra 2 Heroes Completo Pc

_

Red Orchestra 2 Heroes Completo Pc

08:13
Red Orchestra 2 Heroes Completo Pc
Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad MULTi5-PROPHET


Heroes of Stalingrad levará o premiado franchise Red Orchestra na próxima geração de jogos. Corte de gráficos de ponta e áudio construído sobre Unreal Engine 3, os recursos inventivos e realismo irá oferecer uma experiência inigualável a Segunda Guerra Mundial. Concentrando-se na Batalha de Stalingrado e as operações ao redor, alemão e russo, de julho de 1942 a fevereiro de 1943, o jogo permite ao jogador experimentar uma das batalhas mais brutais de toda a história humana ...

Características:

Multijogador RO a novas alturas: MP renomado Tripwire já supera a de grande parte da concorrência - o novo jogo vai esticar que levam ainda mais longe. Com variedades altamente viciante e divertido de jogo-online, o jogo contará com tudo, desde rápido, brutal escaramuças, através de modos de simulação mais complexa e desafiadora.

Rastreamento Stats persistente e progressão Player: Persistência constantemente dá a algo gamer a esforçar-se e mantém-los jogar. Crescer na classificação, ganhar medalhas, melhorar suas habilidades, e se tornar um herói - todos os visíveis para a comunidade de jogos on-line completa e incorporado dentro do jogo.

Heroes: Obter o objetivo final e se tornar um herói on-line. Jogadores com status de herói inspirar as tropas em torno deles e causar medo em seus inimigos. Heróis têm acesso a armas melhores e mais raros e equipamentos, e irá destacar-se visualmente do resto dos soldados.
Download:

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

width='0'/>

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Google Analytics Alternative