Michel Completo: Programas

_

Programas

13:59

 MSN Messenger 2009

A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!

 

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.


DOWNLOAD CLIQUE AKI

Download Windows XP SP3 Original Português-Br (2010)

aixar Windows XP SP3 Original Português-Br (2010)
O Microsoft Windows XP Service Pack 3, assim como seus precursores, é um pacote com as mais recentes atualizações para o Windows XP que visa deixar o sistema mais seguro e estável. São ao todo quatro novas funções e mais de mil correções, lançadas desde o Service Pack 2 em 2004, para o Windows XP.
Inicialmente, o pacote está disponível apenas para a versão do sistema operacional em inglês. Para alegria de muitos, o pacote é cumulativo, ou seja, tanto usuários do SP1 quanto do SP2 podem instalá-lo sem problemas.
Entre as principais características, estão algumas funcionalidades importadas do Windows Vista, como o Network Access Protection (NAP) e a presença de alguns algoritmos de encriptação em módulos do kernel. Embora não apresente muitas modificações notáveis, é um pacote indispensável para aprimorar a segurança e estabilidade do Windows XP

Dicas de instalação:
Use um dos dois seriais OURO abaixo:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
V2C47-MK7JD-3R89F-D2KXW-VPK3J
Fabricante: Microsoft
Sistema Operacional: Windows Xp
Idioma(s): PORTUGUÊS
Tamanho: 570 MB
DOWNLOAD CLIQUE AKI


Download Kaspersky Internet Security 2011


Descrição: Proteção Premium para o Computador — O Kaspersky Internet Security combina a segurança essencial de nosso avançado software antivírus com níveis adicionais de proteção, como o firewall e o controle dos pais. Tecnologias inovadoras oferecem proteção em tempo real, monitoram atividades suspeitas e bloqueiam ações perigosas antes que possam causar danos — tudo de forma silenciosa, trabalhando em segundo plano.

Configuração mínima:
Processador: 300 MHz para Windows XP
800 MHz para Windows Vista
1,0 GHz para Windows 7;
Memória RAM: 256 MB para Windows XP
512 MB para Windows Vista
1 GB para Windows 7 32-bit;
Espaço em disco: 375 MB.
Dicas de instalação:
1. Desativar Auto-Defesa de configurações do Kaspersky.
2. Sair Kaspersky.
3. Instale o crack.
4. Pronto 3700 Dias de uso !
Tamanho: 110MB
Lançamento: 2011

NOD32 Antivirus 4.2.64.12 pt-BR 32bit

Baixar NOD32 Antivirus 4.2.64.12 pt-BR 32bit
Baixar NOD32 Antivirus 4.2.64.12 pt-BR 32bit
Descrição: ESET NOD32 Antivirus 4 Atualizaçoes 4.2.64.12
* Fix: Computer hangs when going to sleep/hibernate on Windows 7 (usually in combination with Dropbox)
* Fix: Sysrescue Wizard cannot detect the Czech version of Windows Automated Installation Kit
* Fix: Enhanced support of scanning of virtual drives used by Office 2010
* Fix: Opening Office documents from Novell shared folder is not possible

Download Grátis
Tamanho: 43Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
DOWNLOAD CLIQUE AKI


                                PC Wizard 2008 v1.83


Descrição
Passe um verdadeiro pente fino em seu computador e descubra todos os recursos de hardware dele sem deixar nada para trás. Este completo utilitário analisa seu sistema a fundo e lhe apresenta todas as informações de cada componente instalado nele.

» Informações
*Tipo: Utilitários/Diagnósticor
*Idioma: Inglês
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share
*Tamanho: 2,6MB
 DOWNLOAD CLIQUE AKI


                          Skype 5.1

Visual renovado e chamadas em vídeo para grupos são as novidades do Skype 5

Visual da lista de contatos no novo Skype

Hoje em dia muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger hoje são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web esse aplicativo é o Skype.
Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado em especial o público corporativo que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles possuam a mesma versão do aplicativo.

Telefone, videoconferência, mensageiro e muito mais

Ao contrário de muitos mensageiros que prezam apenas por conversas em texto, o Skype agrega a essa proposta chamadas em áudio com extrema qualidade de som.
Prova disso é que, em muitos casos, o Skype substitui por completo o telefone permitindo além de ligações para outro endereço, chamada para números de telefone fixos.
A novidade nesta quinta versão fica por conta da adição de um recurso às chamadas por videoconferência. A partir de agora é possível incluir mais de dois usuários para conversa em áudio e vídeo em tempo real. A nova funcionalidade, no entanto, está disponível apenas para testes, por um período de 28 dias.
Se a qualidade de áudio permanece intocável, a qualidade de transmissão e exibição de imagens também chama a atenção. Obviamente é preciso levar em consideração opções como qualidade das câmeras e velocidade de conexão, mas tanto a configuração quanto o reconhecimento dos dispositivos é automática e prática.

DOWNLOAD CLIQUE AKI

 

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :
Google Analytics Alternative